Deu saudade das suas palavras doces que me faziam ter
coragem de enfrentar a vida, deu saudade de todas as esperanças que você fez
nascer, de todos os sorrisos dados ao pensar em ti. Você me dá saudade, a
verdade é essa, não nós, só você. Eu era um erro clichê que caiu numa das
páginas da sua história, mas que logo consegui dar um jeito de sair, mesmo não
querendo. Você não merecia um estrago tão grande e seria uma puta sacanagem de
pedir pra ser infeliz comigo, não é? Te fazer mal por motivos fúteis, pelos
meus ciúmes incontroláveis e dramas exagerados. Mas eu te amei, apesar dos
ciúmes, dos dramas e das discussões por minha causa, eu te amei e é por isso
que tenho saudade. Você foi a melhor parte de mim.
Uma carta para Ana Stuart