Sinto que tenha demorado de escrever, mas tua volta me
afetou um bocado. Coube a mim me preencher de novo e arrancar de vez o vazio
dilacerante das tuas palavras, não vejo mais outro motivo para gostar de ti e
gosto assim mesmo, porque meu coração te escolheu? E porque o seu não me
escolheu também? Confesso que esses últimos dias que não te escrevi eu procurei
outras pessoas para me fazerem companhia, outros rostos, outras bocas que não
fossem a sua. O problema era que ninguém me interessava, porque mesmo querendo
fugir de você, eu te procurava em todos os outros e aquilo me agoniava. Eu te
cacei, Bob, mas não com veracidade, mas com sutileza e paixão. A minha vontade
era de te achar em um desses alguéns e me aninhar nos seus braços para que
minha vontade de ti fosse cessada. Mas não deu, Bob, não há ninguém como
você.
Uma carta para Bob Evans
Nenhum comentário:
Postar um comentário