segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Querido Bob,


Sinto que tenha demorado de escrever, mas tua volta me afetou um bocado. Coube a mim me preencher de novo e arrancar de vez o vazio dilacerante das tuas palavras, não vejo mais outro motivo para gostar de ti e gosto assim mesmo, porque meu coração te escolheu? E porque o seu não me escolheu também? Confesso que esses últimos dias que não te escrevi eu procurei outras pessoas para me fazerem companhia, outros rostos, outras bocas que não fossem a sua. O problema era que ninguém me interessava, porque mesmo querendo fugir de você, eu te procurava em todos os outros e aquilo me agoniava. Eu te cacei, Bob, mas não com veracidade, mas com sutileza e paixão. A minha vontade era de te achar em um desses alguéns e me aninhar nos seus braços para que minha vontade de ti fosse cessada. Mas não deu, Bob, não há ninguém como você. 

Uma carta para Bob Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário