segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Querida Ana,


Desculpe-me se tenho causado tua dor, sinto a mesma coisa. Ainda tenho vontade de ti, Ana, das nossas noites em claro brincando como crianças inocentes ou nos amando como adultos maduros e responsáveis, cheios de audácia e desejo. Você me fez feliz por todos esses anos, Ana, e mesmo longe de você, ao lembrar de tudo que vivemos eu ainda consigo sorrir. Eu sinto falta de você, mas não era certo ficar ao seu lado. Nem sempre pessoas que se amam estão destinadas a ficarem juntas, meu amor, porque não basta amar para ser feliz. Ah, Anamorada, como eu ia amar ser infeliz ao seu lado, só por estar ali te aquecendo em meus braços e te fazendo mulher nas noites frias. Prometo voltar, mas não me cobre uma data, vou voltar quando estiver preparado para te olhar nos olhos novamente. Mas, por favor, não tenha expectativas, querida.

Uma carta para Ana Stuart

Nenhum comentário:

Postar um comentário