sábado, 16 de fevereiro de 2013

Querida Ana,


Deu saudade das suas palavras doces que me faziam ter coragem de enfrentar a vida, deu saudade de todas as esperanças que você fez nascer, de todos os sorrisos dados ao pensar em ti. Você me dá saudade, a verdade é essa, não nós, só você. Eu era um erro clichê que caiu numa das páginas da sua história, mas que logo consegui dar um jeito de sair, mesmo não querendo. Você não merecia um estrago tão grande e seria uma puta sacanagem de pedir pra ser infeliz comigo, não é? Te fazer mal por motivos fúteis, pelos meus ciúmes incontroláveis e dramas exagerados. Mas eu te amei, apesar dos ciúmes, dos dramas e das discussões por minha causa, eu te amei e é por isso que tenho saudade. Você foi a melhor parte de mim.

Uma carta para Ana Stuart

Nenhum comentário:

Postar um comentário