quarta-feira, 13 de março de 2013

Querido Bob,


Que mais posso eu fazer, além de relembrar de todas as nossas histórias e sorrir sozinha neste meu quarto? Suas lembranças me invadem, Bob, será que você ainda sente o que eu sinto? Que treme e se arrepia ao lembrar de tudo que vivemos e se lamenta por ter dado adeus tão facilmente? Ai, Bob, sinto falta do teu carinho, da tua voz rígida e postura as vezes madura, outras não tanto. Pensei seriamente em te chamar de volta, Bob, de verdade, minha casa está de portas abertas, mas principalmente, meu coração está louco por ti, te procurando em todos os cantos. Se eu chamasse você voltaria correndo, Bob? Voltaria com aquela rosa na mão e dizendo que só estava esperando eu tirar minha armadura para você me arrebatar de novo com esse teu sorriso... Então faz isso, Bob, porque minhas tentativas de viver sem você foram falhas.

Uma carta para Bob Evans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário