Que mais posso eu fazer, além de relembrar de todas as
nossas histórias e sorrir sozinha neste meu quarto? Suas lembranças me invadem,
Bob, será que você ainda sente o que eu sinto? Que treme e se arrepia ao
lembrar de tudo que vivemos e se lamenta por ter dado adeus tão facilmente? Ai,
Bob, sinto falta do teu carinho, da tua voz rígida e postura as vezes madura,
outras não tanto. Pensei seriamente em te chamar de volta, Bob, de verdade,
minha casa está de portas abertas, mas principalmente, meu coração está louco
por ti, te procurando em todos os cantos. Se eu chamasse você voltaria
correndo, Bob? Voltaria com aquela rosa na mão e dizendo que só estava
esperando eu tirar minha armadura para você me arrebatar de novo com esse teu
sorriso... Então faz isso, Bob, porque minhas tentativas de viver sem você foram
falhas.
Uma carta para Bob Evans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário