terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Querida Ana,

Que dor é essa que to sentindo? Sei que minhas palavras te causam um desconforto irreconhecível porque sinto a mesma coisa, sinto como se fosse me desintegrando a cada letra que escrevo neste papel em branco. O que eu queria era ter você, Ana, mas eu não queria ter você daquele jeito. Tendo que viver uma realidade fora do normal comigo, você já era mulher feita e eu só um menino, Ana. Por mais que fosse homem com você, quando você precisava, pro mundo eu era um menino que fazia coisas imaturas e não era isso que você esperava para um companheiro pra vida toda. Sei que parece desculpa, sei disso, mas não me entenda mal. Seja feliz, Ana, feliz como jamais foi um dia. E quanto a essa estranha dor, espero que só eu esteja sentindo ela, é mais do que saudade, é falta. Sinto sua falta, minha querida, assim como sinto a minha.

Uma carta para Ana Stuart

Nenhum comentário:

Postar um comentário