terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Querido Bob,

Eu quero você de novo! Será que é tão difícil perceber isso? Eu sei, já se passou muito tempo, mas eu ainda sinto, você podia sentir também. O que aconteceu, você cansou? Dos meus ciúmes, crises, chatisses e mancadas, não foi? Mas era tudo por que eu queria te prender a mim, Bob, e isso acabou te afastando. Volta, vai, eu não posso prometer que vou mudar, você me conhece mais que ninguém, mas eu posso tentar ser melhor, porque eu sou melhor com você, Bob! Eu sou melhor vendo o teu sorriso, eu sou melhor sentindo o teu abraço, eu sou melhor quando me sinto protegida nos seus braços. Todos cansam de mim, querido, mas não seja como eles, porque eu sei que você ainda lembra de mim. Então volta pra mim, Bob, porque eu quero ser melhor com você, eu sei que posso.

Uma carta para Bob Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário