terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Querido Bob,

Você já perdeu alguma vez o sono por mim ou pensou tanto em mim até dormir e sonhar comigo? Me diz, porque é isso que acontece comigo. Não existe uma noite sequer em que eu não pense em ti, mas já se passou tanto tempo, eu já poderia ter me acostumado. Os dias se passavam e eu sorria, Bob, sorria porque meu sorriso sempre te chamou atenção, sorria pra ver se você voltava correndo pra mim, mas não adiantou e eu fui cansando, cansando, até que entendi que você não voltaria. Mas, porra Bob, eu te mandei ir embora na esperança de ouvir você dizer um "não, eu vou ficar", mas você foi mesmo, assim não tá certo. Você tem que ficar, meu amor, seu lugar é aqui nos meus braços. Volta correndo, vai.

Uma carta para Bob Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário