Eu não sou mais criança, sabe? Daquela que fica sentada horas num balanço indo e voltando achando que tudo é lindo. Não, eu cansei de ir e voltar, eu quero ficar, eu queria que você ficasse. Você foi e voltou, e foi de novo e eu fiquei me deparando como uma criança que espera que o balanço volte, mas dessa vez você não voltou mais. E eu vi que a vida não era um balanço de parque. Ela era real, era dura na maioria das vezes, principalmente quando você não sabe o que fazer com as mudanças.
Uma carta para Bob Evans
Nenhum comentário:
Postar um comentário