terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Querido Bob,

Como eu sentia falta até das suas maneiras de me reconquistar depois de uma besteira. Sua carta me fez vibrar de emoção e de tensão ao mesmo tempo, meu amor. No entanto suas palavras me dilaceraram, mas eu reli umas trezentas vezes. Sua caligrafia não muda, nem suas palavras simples e esmagadoras, você sempre teve esse jeito de escrever completamente difícil de interpretar. Você quer voltar, é isso? Você some por cinco anos e diz agora que quer voltar pra mim, assim você me deixa mal. Porque você não ficou? Eu te mandei ir embora, mas era pra você voltar em poucas horas como você sempre fez. Com uma flor na mão dizendo que me amava, lembra? Mas não, você se foi e voltou por carta depois de anos, dizendo que fez isso para que eu fosse feliz! Você sabia, Bob, você sabia que eu te amava e que era feliz com você apesar de sermos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Você se foi por fraqueza, por não saber o que fazer com o que tinha em mãos e eu até te entendo, mas não aceito isso. Você me deixou te amando sozinha, porque não pensou em como eu ficaria ao ir embora? Você só pensou depois, meu bem, depois de cinco anos e já se foi tempo demais. Sim, Bob, eu termino essa carta te odiando, mas não se sinta culpado, no inicio da carta eu te amava incondicionalmente.

Uma carta para Bob Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário