Senta aqui, vamos nos abraçar e fingir que nada aconteceu. Vamos ficar juntinhos, em silêncio e dizer que tudo foi um pesadelo. Eu já criei diálogos e cenas onde acabariam com beijos, mas no final sempre lembro que você se foi. Não é fácil pra mim, porém não dói tanto quanto antes. Se passaram cinco anos, meu bem, e você ainda está presente - mesmo que ausente. Colocamos tantas expectativas que acabou não dando certo, mas no fundo, você sabe que me tem nas mãos. Eu poderia ser mais forte, não poderia? Poderia te negar e te mandar ir embora de novo, mas você nem sequer voltou, meu amor. E eu fico só aqui lembrando e jurando, de dedos cruzados, que um dia eu vá te esquecer. Mas a verdade, Bob, é que você poderia ter me feito feliz.
Uma carta para Bob Evans
Nenhum comentário:
Postar um comentário